O MENINO E OS CHOCOLATES

O MENINO E OS CHOCOLATES

Era uma vez o menino que aguardava pela Páscoa, os adultos diziam para ele que é um feriado santo! Ele apenas queria comer os chocolates e todas as guloseimas possíveis que tivera sobre a mesa! Ele não entendia o porquê esse dia é tão especial para todos, se ninguém se comporta como se deve em suas vidas! Meditando decepcionado, pouco antes deste acontecimento olhou para céu e perguntou a Jesus, estarei eu errado pensar só nos chocolates, e jesus apareceu naquela noite a meia-noite em uma nuvem brilhante e disse, criança não se preocupe com as atitudes dos adultos, guarde a si própria durante a vida, sua alma contará com isso, quanto aos doces, não há pecado em comê-los continue adoçando a vida! Também! Seja caridoso compreensivo Ore sempre e siga-me como exemplo! Jesus abraçou o menino e disse! Entre, em sua mesa há alguns presentes, ao entrar o menino se deparou com tantos coelhos e chocolates diversos, Agradecido a Jesus pelo conselho encheu-se o coração de paz no dia da Páscoa.

N° lei 9.610/98

Autora: MRF Causa e efeito

Conto: O menino e os cholates

Data: 14/04/2022

Hás: 15:49

País Brasil RJ

Causaeefeito
Enviado por Causaeefeito em 14/04/2022
Reeditado em 15/04/2022
Código do texto: T7495205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.