Hugo, o inventor

Para Hugo. 🤾‍♂

Hugo é um garoto muito especial. Desde cedo, mostrou-se um inventor nato, capaz de criar brinquedos incríveis com objetos simples que encontrava pela casa. Seu talento era tanto que seus amigos sempre pediam para ele inventar novas coisas. E assim Hugo fez: criou uma bicicleta que andava sozinha, um carrinho que subia paredes e até um avião que voava de verdade. Mas Hugo queria ir mais longe. Ele queria que seus amigos pudessem voar com ele, descobrindo o mundo lá de cima. E foi assim que ele inventou o carro voador. Era um modelo pequeno, feito com sucata, mas que funcionava de verdade. Com suas hélices, era capaz de levantar voo e voar por cima das casas da cidade.

Os olhos de Hugo brilhavam cada vez que pensava em voar com seus amigos. Ele os convidou para testar o novo brinquedo, e juntos partiram rumo às alturas. Voaram sobre as ruas, sobre os prédios, e até mesmo sobrevoaram o parque da cidade. Era incrível, uma sensação indescritível.

Os amigos de Hugo ficaram maravilhados com a invenção. Eles nunca haviam visto algo assim antes! E não demorou para que outros garotos da cidade também quisessem experimentar o carro voador. Hugo foi ganhando fama de inventor genial, e as pessoas passaram a admirar seus brinquedos incríveis.

O coração de Hugo é puro, e ele não quer fama ou dinheiro. Tudo o que ele quer é ver a alegria no rosto dos seus amigos. E assim, continuou a inventar coisas cada vez mais incríveis, sempre pensando em como fazer as pessoas felizes.

Hugo aprendeu que a verdadeira magia da vida está em compartilhar e criar coisas que fazem as pessoas sorrirem. E isso ele fez, com todo o amor e criatividade de um menino de sete anos que tem o mundo inteiro para inventar.

Darlan Torres
Enviado por DarlanTorres em 04/05/2023
Código do texto: T7779458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.