Branca de Neve, Os Sete Anões, Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau

Para os meus ex-alunos do 4º Ano. 👩‍🎓👨‍🏫👨‍🎓

Era uma vez, em um reino distante, uma garota chamada Branca de Neve. Ela era conhecida por sua beleza impecável e a bondade que possuía em seu coração. Um dia, Branca de Neve decidiu ir visitar seus amigos, os sete anões. A caminho da casa dos anões, ela percebeu que estava sendo seguida pelo Lobo Mau.

Preocupada com a sua segurança, Branca de Neve correu em direção à casa dos três porquinhos, que sabiam muito bem como lidar com lobos. Quando Branca de Neve chegou à casa dos três porquinhos, ela se deparou com o Lobo Mau tentando entrar à força.

Os três porquinhos rapidamente construíram uma fortaleza ao redor da casa, impedindo que o Lobo Mau entrasse. Enquanto isso, Branca de Neve correu para a casa dos sete anões em busca de ajuda. Chegando lá, ela contou a eles sobre o lobo que a estava seguindo e sobre o encontro com os porquinhos. Juntos, eles decidiram armar um plano para derrotar o Lobo Mau de vez.

Com um pouco de criatividade, eles decidiram fazer uma armadilha para o lobo: os sete anões se esconderam nos arbustos em volta da casa dos porquinhos, enquanto Branca de Neve se disfarçava de Chapeuzinho Vermelho, carregando uma cesta de doces. Assim que o Lobo Mau apareceu, ele se deparou com a doce Chapeuzinho Vermelho, que ofereceu a ele os doces em sua cesta. O Lobo Mau, que não era bobo, tentou atacar a Chapeuzinho Vermelho, mas foi surpreendido pelos sete anões, que emergiram dos arbustos e o cercaram.

Com a ajuda dos sete anões, Branca de Neve, os três porquinhos e a Chapeuzinho Vermelho conseguiram derrotar o Lobo Mau. Eles comemoraram com um banquete na casa dos sete anões, onde todos cantaram e dançaram juntos até tarde da noite.

Desde então, Branca de Neve, os sete anões, os três porquinhos, Chapeuzinho Vermelho; e até mesmo o Lobo Mau, se tornaram grandes amigos. Eles sempre se reuniam para celebrar as aventuras que tiveram juntos e garantiam sempre um final feliz.

Darlan Torres
Enviado por DarlanTorres em 05/05/2023
Reeditado em 13/05/2023
Código do texto: T7781011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.