O GLOSS

Lili e sua avó Noemi se arrumaram toda para irem passar a tarde na Brinquedolândia do Shopping.

Antes de sair de casa Lili disse para sua avó para ela passar o Gloss em cima do seu batom que iria ficar mais bonita e com lábios brilhando. Noemi virou para Lili que passou o Gloss na boca da vovó e foram as duas de lábios iluminados para o Shopping.

Lili chegou e deixou sua bolsinha num banco da Brinquedolândia e brincou a tarde toda com os novos amiguinhos que conheceu e alguns do colégio que encontrou por lá.

Comeram pipoca, algodão doce, tomaram suco e cansadas se dirigiram para a garagem para pegar o carro.

Quando foram chegando perto do carro, Lili perguntou pela sua bolsinha e a avó imediatamente lembrou que não havia pego e esquecido no banco onde Lili havia colocado.

Lili disse: MEU GLOSS, não posso perder o meu gloss. A avó deu uma risada e voltaram correndo para procurar a bolsinha que estava no mesmo lugar e o Gloss de Lili também.

E puderam voltar para casa satisfeitas e felizes.

UFAAAAAA......

Ana Amelia Guimarães
Enviado por Ana Amelia Guimarães em 20/07/2023
Reeditado em 20/07/2023
Código do texto: T7841801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.