O HALLOWEEN DO GATO PRETO

Era uma vez um gato preto chamado Zeus que morava em uma casa assombrada. Ele era um gato muito corajoso e gostava de explorar a casa, mesmo quando ela ficava escura e assustadora.

No Halloween, Zeus decidiu sair para passear na cidade. Ele viu muitos outros gatos e cães vestidos com fantasias assustadoras, e muitas crianças pedindo doces de porta em porta.

Mas Zeus não estava interessado em doces. Ele queria encontrar algo realmente assustador para explorar. Então, ele viu uma casa antiga e abandonada no final da rua. Ela era escura e fantasmagórica, exatamente o que o felino estava procurando.

Ele entrou na casa e começou a xeretar. Mas logo percebeu que não estava sozinho. Havia outros animais na casa, todos caracterizados para o dia das bruxas. Eles estavam planejando uma festa para celebrar à noite das travessuras.

Zeus ficou muito feliz em ter encontrado novos amigos, e juntos eles dançaram e se divertiram Até o dia clarear.

E assim, Zeus voltou para casa com um coração cheio de alegria e uma nova perspectiva sobre o Dia das Bruxas. Ele aprendeu que, com amigos ao seu lado, ele poderia se divertir em qualquer hora e em qualquer lugar.

Lírio Reluzente
Enviado por Lírio Reluzente em 08/11/2023
Reeditado em 08/11/2023
Código do texto: T7927428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.