A AVENTURA DA ABÓBORA

Era uma vez uma abóbora que estava triste porque ninguém a escolheu para ser uma decoração de Halloween. Ela queria ser a mais bonita e assustadora de todas, mas parecia que ninguém a notava. Então, ela decidiu sair em uma aventura para se tornar a melhor decoração da cidade.

A abóbora começou a caminhar pelas ruas, procurando por ideias de como se tornar mais assustadora. Ela viu muitas outras decorações, como fantasmas, aranhas e morcegos, mas ainda não estava satisfeita.

Então, ela viu uma casa assombrada no final da rua. Era a casa mais assustadora que ela já tinha visto, e a abóbora sabia que precisava entrar para encontrar a inspiração que estava procurando.

Dentro da casa, a abóbora encontrou muitas outras decorações assustadoras, todas trabalhando juntas para assustar as pessoas. Ela viu fantasmas flutuando, aranhas se movendo e morcegos voando. Ela ficou impressionada com a criatividade e a coragem de todas as decorações.

No final da noite, a abóbora voltou para casa com uma nova perspectiva sobre o que significa ser assustador no Halloween. Ela aprendeu que não é sobre ser a mais bonita ou a mais assustadora, mas sim sobre trabalhar em equipe e ser criativo.

E assim, a abóbora se juntou a outras decorações para criar a melhor decoração do Dia das Bruxas. Eles trabalharam juntos para assustar as pessoas, mas também para trazer alegria e diversão com gostosuras e travessuras.

Lírio Reluzente
Enviado por Lírio Reluzente em 09/11/2023
Reeditado em 09/11/2023
Código do texto: T7928226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.