A caneta da vovó

Toda noite vovó belinha vai a cama, senta coloca a cabeça do Casinho no colo pra contar historinhas como José no Egito

E em uma dessas noites ela tá se despedindo :

- Vovó a Senhora me ama muito ?

- Mais que o tudo meu filho , e vou lhe dar um presente .Pegue essa caneta e guarde porque ela é mágica e está em extinção , quando você crescer e estiver formado, esfregue nas suas mãos que ela realizará os desejos do seu coração, não vá perde la, quero que repasse as futuras gerações, a caneta e as lições que ela lhe dará, assim como a sorte e a benção.

-Tudo bem vovó eu jamais perderei . Mas vovó porque a senhora não guarda e me entrega quando eu crescer?

-Porque eu estou em seu sonho meu neto e deverá apenas lembrar.

Ele adormece no colo da vovó embaixo de cafunés , ela o cobre e sai do quarto .

Alguns anos se passam e Casinho agora já estudante de Engenharia Ambiental próximo a formatura lembra da caneta 🖋️ pega e diz a si mesmo, perdi a magia da infância, vovó não acredito mais em milagres ,mais ainda cumpro minhas promessas.Vou esfregar apesar de já ter entendido a sua mensagem, a caneta, os estudos , leituras , pesquisas anos de faculdade é a realização que realizará os demais desejos . Ou seja com conhecimento as demais coisas me serão acrescentadas . Obrigada vovó realizei o seu desejo e os meus .