A borboleta

É chegada a primavera e as flores começam, tímidas , a brotarem nos jardins...

Lembro-me daquela tarde de temperatura amena em que passava no campo .

Sentada embaixo de uma mangueira, sentindo o aroma da fruta e o seu doce sabor, me peguei a pensar sobre muitas coisas : a vida, o amor, a felicidade...

Eram pensamentos soltos que não tinham uma ligação concreta ... Apenas pensava !

Foi , então, que uma brisa soprou em minha face , trazendo-me o cheiro das flores que me rodeavam ... Entrei em transe e, foi ali, que passei a ver que não eram pensamentos soltos, mas sim, uma sequência e uma conseqüência de nossas atitudes.

Percebi, então , que a vida, sem amor, não era felicidade ...

Senti algo me tocando a mão e, quando abri meus olhos, era uma borboleta que me falara:

_ Você, enfim, descobriu o verdadeiro sentido da sua existência . Ame !!!

Foi mágico! E desde aquela tarde, amo com todas as forças do meu coração ...

Maria Aline Docinho
Enviado por Maria Aline Docinho em 21/09/2008
Código do texto: T1189467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.