B de bobagem

Queria dar um banquete, mas acabou ficando no arroz, feijão e farofa. Tentou organizar um bingo, mas no fim quatro gatos pingados estavam jogando uma partida de buraco com as regras erradas. Que tal um jogo de basquete? Péssima idéia! Saiu algo parecido com queimada. Quer saber, vou arranjar uma briga! Por acaso você briga? - perguntou um fulano qualquer. Quem disse que eu vou brigar? Alguém vai brigar. O que se precisa pra começar uma briga? Pode ser um conflito? – sugeriu outro. Ótimo! Dois fortes? Dois fracos? Forte e fraco? Fraco e forte? Que diferença faz entre esse seu fraco e forte ou forte e fraco? Toda diferença! O forte pode ter arrumado a briga ou o fraco! Mas não é você que vai arranjar a briga? Cansei, não quero mais brigar. Vou fazer mesmo um brigadeiro, ainda tem chocolate? Não fui eu quem comeu. Tinha muita fome, por que não faz um batizado? Ótima idéia, cadê a criança? Ele nunca foi batizado, disse o dono da idéia. Claro que fui, mas por um cacique. Agora chega, já vi que com a letra B não saiu nada, tentemos a letra C, que tal fazermos um cas...

01/10/08

Miguel Rodrigues
Enviado por Miguel Rodrigues em 01/10/2008
Código do texto: T1206402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.