Sexta-feira 13! Sorte ou Azar?

Sexta feira 13! Pensou ele ainda na cama, levantou-se e pôs o pé esquerdo no chão. Foi ao banheiro e lá num lance de infortúnio deixou o espelho cair no chão após tentar limpá-lo. Viu sua imagem toda em caquinhos de vidro. Saiu pela rua e cruzou com sua vizinha e seu gato preto. Ela o parou e pediu para que ele segurasse o bichano agourento para que ela entrasse na padaria. Quando se deu conta estava debaixo de uma escada. A mulher voltou e pegou seu felino de volta e ele pode continuar seu caminho até que começou a chover, abriu então seu guarda-chuva e regressou para sua residência. Abriu a porta e entrou com o guarda-chuva aberto. Lembrou-se que tinha uma entrevista de emprego no 13° andar de um edifício. Chegando lá encontrou um elevador quebrado. Saiu da entrevista e foi conferir um jogo da loteria e para sua surpresa: ele foi o sortudo de 13 milhões!!!

13/02/09

Miguel Rodrigues
Enviado por Miguel Rodrigues em 13/02/2009
Código do texto: T1436819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.