Senhora das emoções/com áudio

Senhora absoluta dos desejos ardentes e sensuais, seguia seus caminhos sedutores, no imaginário fértil daqueles que se entregavam -perdidamente- aos sonhos impossíveis e inatingíveis; bordados com palavras mágicas, belas e amorosas...

Como uma Deusa, desfilava por entre a multidão, espalhando o seu cheiro irresistível, fazendo a alegria de todos, o desespero de muitos e a insanidade de alguns. Desfilava na passarela da emoção, como quem está se recolhendo; com total intimidade e domínio da situação.

Sem ter para onde fugir, ele se entregou dominado completamente por aquela força da natureza, que arrancava árvores seculares, destelhava mansões milionárias, e, reduzia o foco apenas para um ponto: Ela...

Ele se debatia, freneticamente, achando que seria possível sair do seu domínio... Mas, quanto mais se mexia, mais afundava, desejando ser completamente tragado...

Aimberê Engel Macedo
Enviado por Aimberê Engel Macedo em 14/05/2009
Reeditado em 14/05/2009
Código do texto: T1593723
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.