Conto n° 027 
Caso de interesse 05

Finalmente, o caso de Teobaldo terá um fim. Já tem até audiência marcada.  Neste meio tempo, os meio-irmãos, assim como o advogado da família, estiveram atrás dele para lhe proporem um acordo, tamanho o desespero de causa. O advogado, muito bem letrado, disse: - mas veja, eles são teus irmãos, não podes deixá-los na mão e nem ser tão radical. Engraçado, quando Teobaldo perdeu os pais, em meados de 90, ficando visivelmente perturbado e sem condições nenhuma de sustento, não teve nenhum meio-irmão para estender a mão para ele, deixando-o passar necessidade e sem casa para morar. Porque agora ele facilitaria a vida de quem só desejou a Teobaldo a desgraça, a fome, a miséria e o desamparo e até um casamento por procuração, arranjaram para ele. Parabéns Teobaldo por ter acordado antes da morte e por ter ido à luta.



(Qualquer coincidência é mera  semelhança...)

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 19/08/2009
Reeditado em 04/09/2009
Código do texto: T1762836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.