Conto n° 029 
Caso de interesse 06

Quando finalmente o caso de Teobaldo parecia ter fim, surgiram detalhes de suma importância, que mudariam o rumo da história... estória?!  O Juíz deu ganho de causa à revelia, visto que mandaram até matar Teobaldo, a algum tempo atrás e o tal sujeito foi chamado para depor e confessou o crime, falando também o nome do mandante, o que ficou registrado. Também foi descoberto, neste meio tempo, que um imóvel de Teobaldo, recebido por herança do pai, que está alugado faz tempo, que os valores estão sendo pagos para o meio-irmão, o que pode ser comprovado através de recibos, anexados ao processo.  Como os meio-irmãos não aceitam perder, recorreram ao Tribunal de Justiça Superior. Teobaldo que está sendo orientado, desta vez, por um bom advogado, já está correndo atrás de seus direitos novamente. Vamos ver se a Justiça finalmente se fará.


(Qualquer coincidência é mera  semelhança...)

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 01/09/2009
Reeditado em 05/09/2009
Código do texto: T1786156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.