Um Passo é Bastante

A paisagem distante, um passo é o bastante...

Sentia-se tão inquieto e aflito que conseguiu adquirir uma doença grave... um estado de intensa dor...um completo esgotamento físico...completamente exausto.

Punha-se a pensar como chegaria ao fim de tudo aquilo...olhava as suas mãos, sentia-se um farrapo humano...era tanto o seu nervosismo que sentia-se fora do juizo...

Atirou-se na cama de bruços e soluçava como criança...estava com os nervos a flor da pele...não podia encontrar-se so, que seus olhos enchiam de lágrimas... houve horas de tanto pavor, que renunciou a esperança de se tornar uma pessoa humana novamente.

O sofrimento era tanto, que sentia-se horrorizado com tudo o ja havia vivido.

Por hora leu em um pedaço de papel sujo uma frase que dizia: Não andeis inquietos pelo dia de amanhã.

Então entendeu que deveria agir como uma ampulheta que passa um grão de areia de cada vez... uma tarefa de cada vez...

Portanto, sejamos contentes em viver o único tempo em que podemos viver...desde o momento que saimos da cama ate ao adormecer novamente.

Que um passo de cada vez é o bastante...

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 08/09/2009
Reeditado em 09/09/2009
Código do texto: T1798174