Tragédia na Casa Amarela

Pelo menos autoridade ele tinha...mas todas as suas desventuras foram causadas por motivo fútil, insignificantes, fanfarronices de bar, gestos grosseiros, brigas domésticas...

Eis ai as causas que o levaram a agressão e ao assassínio.

Poucos de nós somos vítimas de grandes danos e crueldades.

Mas os vizinhos sabiam da violencia que existia na casa ao lado...

São pequenos golpes de amor próprio, algumas indignações, abalos de vaidade.. .eram os sofrimentos que na grande casa amarela ele passava...

A dona da casa era uma autocrata absoluta, nada podia sair errado...era sarcástica quando o cozinheiro entrava na sala de jantar...

A nova cozinheira servia um jantar que não lhe parecia muito bom...

Seus convidados se portavam a mesa...

Mas sua esposa viu e lançou-se ao marido, mesmo na presença de estranhos e disse-lhe: Veja o que esta fazendo! Sera que voce nunca aprendera servi-se como se deve?

O esposo tomou-se de raiva e lançou-se por cima da mesa e agarrou com as duas mãos seu pescoço e a estrangulou em segundos, sem mesmo que alguem pudesse prestar socorro.

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 11/09/2009
Reeditado em 11/09/2009
Código do texto: T1803666