Conto n° 030
Final e Conclusão do Caso de interesse

A última novidade do caso de Teobaldo é que ele foi impedido de receber os valores que lhe cabem, por ser herdeiro único, depois de passar pela liberação da Justiça Estadual, pois a Justiça Federal tinha um processo de Interdição, feito pela mãe do mesmo, em 2008. O mais incrível é que a mãe de Teobaldo faleceu em 1991, sem chance alguma de ter ressuscitado em 2008 para interditá-lo. Então o Juíz Federal solicitou apenas uma certidão de óbito atualizada, para enfim poder liberá-lo. Teobaldo a providenciou, saindo quase de imediato a carta de anulação de mandado. Caberá agora a Justiça Federal investigar quem conseguiu driblá-la, a fim de se beneficiar, prejudicando outras pessoas.



O Objetivo destes contos relatados por mim, ao longo deste tempo, foi para contar um caso verídico, que ocorreu durante os últimos 15 anos na vida de uma pessoa muito próxima a mim. Esta pessoa perdeu o direito de morar em seus próprios imóveis, trabalhar em sua própria empresa. Até um casamento ele tinha constituído, sem saber. Parecem fatos apenas de Conto, não é? Mas isso tudo é verdade, com documentos para provar. Não o fiz como crônicas, para não atrapalhar o caso que estava em Juízo. Gostaria imensamente de poder ajudar pessoas, que por um motivo ou outro, perderam as forças para lutar por suas causas. Pessoas que tem familiares dispostos a tudo, para barrarem seja quem for, impedindo-os de tomar posse do que é seu de direito. Vamos à luta pela vida, pelo que é certo. Não podemos admitir que pessoas do mal nos prejudiquem.  Obrigada à todas as autoridades que cumpriram seu dever honestamente neste caso. Obrigada também pelo carinho de todos os leitores!
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 13/09/2009
Reeditado em 24/09/2009
Código do texto: T1807970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.