O Mistério da Ilha

Para ela, a ilha era uma fonte inesgotavel de descobertas...

Ninguem sabe ao certo, mas ouvira falar que na ilha havia uma lenda, que os nativos contavam, nas raras vezes que eles apareciam do outro lado da ilha, onde ficava a sua cabana.

Resolvera ali morar, porque estava se recuperando da morte do seu marido...passara as primeiras noites que ali chegou, chorando...

Uma vez por semana vai de barco ate a vila buscar alguns mantimentos.

Passa as manhãs tomando sol e banho de mar...

Faz sua própria comida.

Suas noites eram mal dormidas... escutava passos pela casa... e alguns ruídos...mas não podia acreditar na lenda que ouvira dos nativos...

Que ali vivera uma linda mulher de cabelos negros e seu marido. Eram muito felizes e apaixonados.

Certo dia ela foi dar um mergulho e nunca mais voltou...e seu marido não conformado com a morte dela, entrou no mar e se afogou lentamente...

Os dias e as noites foram passando...os ruídos aumentando...mas mesmo assim adormecia...cansada pelo choro.

E assim, todas as noites, aquele belo homem dormia a seu lado, e como um mistério fazia amor com ela loucamente, como num sonho.

Todas as manhãs ao acordar sentia-se realizada, pois havia feito amor com seu marido, apenas nos sonhos...

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 23/09/2009
Código do texto: T1825880