Salvo pela Fé

Naquela fatídica manhã, tudo era o caos e confusão...não sabia o que fazer, seu filho havia sofrido um acidente.

Temia que ele morresse.

Foram chamados para a sala particular do médico, a e expressão do seu rosto causou-lhes pavor...

Disse-lhes que a chance de seu filho não sobreviver era grande...e que poderia ficar com sequelas, se sobrevivesse, e se conhecessem outro médio que o chamassem sem demora.

Afundo-se na cadeira em lágrimas e foi para casa...

Ja havia uma semana que não dormia...

A cada chamado do telefone lhe causava pavor, pois temia ser do hospital.

Sentia-se exausta. Não dormia.

Estirada em sua cama, elevou seus olhos aos ceus e com muita fé fez um pedido a Deus: "Senhor, se for da sua vontade levar meu filho, te entrego, que seja feita a sua vontade"!

Depois que proferiu essas palavras, sentiu-se aliviada.

Uma sensação de paz e tranquilidade desceu-lhe sobre seu corpo como a muito não exprimentara.

Levantou-se da cama e ficou repetindo essas palavras: "Senhor, faça a sua vontade, não a minha"!

E hoje da graças a Deus pelo menino saudavel que tem em sua presença todos os dias.

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 28/09/2009
Reeditado em 02/10/2009
Código do texto: T1835604