Breve Momento...



Era uma vez...
Ela... Uma mulher virtuosa.Ele um marido dedicado.

Maridos dedicados precisam de sete mulheres, uma virtuosa e seis devassas para lhes compensar o que perdem para a virtuosa a cada dia... Ela (a virtuosa), exige do marido dedicado, em progressão geométrica, o que lhe dá em progressão aritmética...
Esta é a matemática, do descompensado paralelo, das insatisfações conjugais.

Enquanto isso, num lugar não muito distante...Não muito além da imaginação... Uma mulher convenientemente devassa conversa com outra...

_Está vendo? Aquele homem te olha com insistência...

Responde a amiga...

_Quero não, aquele olhar. Homens como ele não são bons de cama.

E a amiga...

_Não?

E a outra...

_Não. Eles caem em cima de uma mulher como coelhos, e nem as botas tiram. A pobre coitada olha o teto distraída e voa pra bem longe... Como quem se põe numa sala de espera. E quando a espera tão breve termina, ela corre para o banheiro, enquanto ele dorme... Toma um banho demorado, muita espuma e muita água, um esfregão, à maneira, quer tirar tudo... E nem lhe passa pela cabeça se tocar, em automassagem íntima para um consolo solitário, e só, porque naquele momento prefere mesmo acreditar que é assexuada.

E a outra:

_ Tudo isso só por um olhar? Como é que você sabe?

E a outra:

_Eu? Sei não... E é da sua conta?


Ibernise.
Indiara (Goiás/Brasil), 02OUT2009.
Núcleo Temático Romântico.
Direitos autorais reservados/Lei n. 9.610 de 19.02.1998.









Ibernise
Enviado por Ibernise em 02/10/2009
Reeditado em 26/08/2013
Código do texto: T1844491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.