Acabei de vir da escrivaninha do Wilson Pereira e me inspirei, Vale a pena que ler o seu texto .Podem fazê-lo AQUI.



Depois dessa última revelação , de que os gêmeos que espera não são do Anderson Cleiton, a
mãe de Maria Zirda, sai correeeeeeeendo pra vizinha que já chama a outra e dentro em pouco,o barraco tava cheio de gente e literalmente formado...

Mas o bafafá chega aos ouvidos de Anderson que resolve, assim mesmo, assumir a paternidade. Aquilo foi estranho aos olhos de todos mas,tocaram em frente...

Assim, feita a lista de noiva, escolhendo do bom e do melhor, no magazine do bairro,chegam os cartões:
Vale uma geladeira,vale um fogão ,vale um microondas, vale disso e vale daquilo...

Mas onde estão os presentes?

Vão até a loja e lá dizem que foram todos entregues na Rua do Não Qué Nada,nº 66....

_Mas esse é o endereço do Anderson...Vamos até lá! Rápido ! Esse fdp, canalha vai me pagar...

Chegam lá,porta lacrada, tudo fechado. Uma placa na janela:

 TORRO TUDO!!Quem quisé comprá  é só mi avisá! mas esqueceu de colocar o contato...

A mãe,desmaia e cai...

Outra lista passa agora pelo bairro:

"Us amigu da D. Azarina pedi sua contribuissão pra pudê interrá a dita cuja.

Ela aguarda di ôio bem fexadinho na Funerária Bom Caminho... Podi cunfiri!"


Outra lista, dessa vez da filha, se espalha:

"Quem quisé colaborá, com grana,sapatinho,comida, fraldas podi ajudá. Eu, meus gêmios e mais a  minina, pricisa di tudo.
A véia podi isperá...
Ah! Im primeiro lugá pricisu di uma Tv daquela bem fininha...sinão logo qui us disinfilis dus gêmio nasci, vô fazê u quê???"

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 21/02/2010
Código do texto: T2099043
Classificação de conteúdo: seguro