DESENCONTROS

             Dalila foi criada no orfanato.
                   Tinha dificuldades  no aprendizado.Teve aulas especiais.                    Quando fez 18 anos o orfanato arrumou um emprego de domestica para ela.
                    Passou a viver no emprego
                    Um domingo em um passeio no parque conheceu Douglas. Ele amou na hora
                     Ela? apenas gostou, apenas, ficou no apenas.
                     E para sair da situacao aceitou. Casou. Tinha ja' 21. Douglas 25.
                    Ele foi trabalhar em outra cidade longe. Ficou por la' tres meses. Voltou. Ela gravida. Nasceu Daniele.
                    Um dia discutiram feio. Ele foi embora. Voltou. Outra discussao.  Ela procurou um advogado. Queria o divorcio.
                     Ela o levou para um show famoso na TV.  Queria um Dna. Ela queria saber quem era o pai. Tinha saido com outros durante o tempo que ele esteve fora trabalhando.
                    Dna foi feito. Resultado na mao. O apresentador pergunta se Daniele nao for filha dele se ele '' continuaria'' e a chamaria de filha? Daniele tinha 4 anos. Amava o pai. Douglas tambem a amava.
                    Dalila o tempo todo no show dava as costas a Douglas, nao olhava na cara dele, ele amoroso ainda tentava colocar a mao nas costas dele, agradar, dizia:- vai ficar tudo bem....ela repelia, empurrava.
                    Douglas, comecou o apresentador, tenho o resultado aqui em maos....voce  NAO e' o pai da menina Daniele.
                    Dalila nem se mexeu. Douglas  '' aterrou'', se afundou.Chorava. Dalila nem se mexia. Nao agia. Douglas tentou abraca-la, repeliu, empurrou e comecou a gritar:- te odeio...te odeio e fugiu. Sumiu. Douglas assumiu Daniele. Cria a menina. Daniele um dia, um dia ,talvez queira saber quem e' o verdadeiro pai. Tera' primeiro que achar a mae, Dalila, para chegar , talvez, ate' ele.
                    As mulheres procuram um amor verdadeiro, os homens tambem, e quando encontram nao querem, acham que nao sao os '' verdadeiros.

                    Entao, qual e' o verdadeiro?

                        **********************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 12/03/2010
Reeditado em 25/11/2018
Código do texto: T2133712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.