Vivendo na ilusão...

Sandra,profissional liberal e amante das artes,aguarda ansiosamente o dia em que irá conhecer pessoalmente o rapaz a quem ama.

Neste momento,as diferenças perdem seu sentido, ávida pela paixão, permite-se a dar vazão aos seu sentimentos, e a correspondência se intensifica a cada dia.

As juras de amor se repetem diariamente, porém, Cláudio, apesar das demonstrações verbais, se encontra em um dilema terrível:a insegurança o acomete nas horas incertas; sente-se dividido:por um lado Sandra com a promessa de um futuro promissor,pois garante ela, que o auxiliará alancavar uma carreira brilhante e o seu amor à liberdade, à vida.

A dúvida de que os sentimentos agora fortalecidos pela carência, pelo desamor, possam se esmaecer com o tempo cresce a cada dia.Por outro lado as perspectivas de morar em outra cidade, buscar novos horizontes o encantam, porém, a incerteza da rotina diária, do conviver o assustam...até onde a segurança material o impedirá de encontrar novos amigos, amores.....

Cláudio confidencia seus temores com Cleuza, sua amiga;que, nota,pelas longas conversas diárias toda sua aflição e agonia.Ele precisa encontrar dentro de si, respostas e decidir qual caminho seguir, vida e liberdade são importantes para o equilíbrio de uma vida a dois.

Ser sufocado pelos ciúmes, pela paixão...ele se vê preso em uma teia de carinho e atenção que chega a ser maternal.

O que esperar da vida hoje, amanhã?

Desfrutar momentos é o que Cleuza sempre diz,pois para ela a felicidade é feita de momentos felizes, únicos que não voltam mais.

Sandra se agarra a Cláudio também pela afinidade; se sente ameaçada pelas amizades e, inconscientemente, pelos amores que, Claúdio, com certeza encontrará, ao vislumbrar um mundo novo....

E é isso o que Cláudio mais teme...

Essa narrativa é simplória, sem pretensões, atendendo solicitação de uma pessoa amiga.... nada mais...