NOITE VELOZ

Mais uma noite solitária de um rapaz jovem e carente por sexo.Estava só, quando eles entraram,seu colega de moradia e uma jovem linda .Mal deram boa noite e já estavam trancados no quarto do apartamento no décimo primeiro andar.Logo depois ,encostou-se na porta e ouviu gemidos abafados.Teve uma idéia , era perigoso, mas era o único jeito de observar eles no coito.Correu para o outro quarto, no mesmo lado daquele ,na fachada norte do prédio;agarrou-se aos fechos da janela de correr e debruçou-se para o vazio, com o olhar fixo na janela do quarto vizinho; conseguiu ver muito pouco e debruçou-se mais perigosamente ainda,seu corpo estava praticamente na cintura, meio corpo para dentro e meio para o abismo; seus braços seguravam com força o fecho da janela e enxergou-os , somente as pernas e coxas entrelaçadas, e se esticou ainda mais , quando repentinamente o fecho não agüentou e arrancou-se da janela.Seu corpo veio abaixo sem antes soltar um grito rouco e desesperado ,um grito ouvido por muitos que estavam por perto.Os gemidos cessaram no quarto, muitos correram para as janelas para ver o que tinha acontecido.Lá embaixo, numa poça de sangue, jazia um corpo irreconhecível.No outro dia , o comentário geral era que o jovem rapaz havia cometido o suicídio.