PESADELO REAL

     Tudo se misturava em sua mente , fantasia e realidade, não conseguia distinguir mais o que estava vivendo. Parecia ser um pesadelo, não podia acreditar que do dia para a noite a sua vida tivesse desmoronado.
     Se questionava a respeito do ocorrido, procurava respostas, uma saida. Queria livrar-se daquela angústia que sentia, mas não conseguia. Tentava dormir, esquecer... Adormecia por uns instantes e voltava a acordar, e ao acordar  sentia toda a angústia de volta  e agora a sentia mais fortemente... Não! Ela não havia sonhado, tudo tinha sido verdade e mais uma vez estava mergulhada naquela dor. Parecia que um buraco negro havia sido aberto abaixo dos seus pés. Queria que todas as lembranças fugissem da sua mente, mas elas permaneciam lá. 
     Procurava desesperadamente esquecer aquela dor, sumir com ela para sempre, mas sabia que não podia, não tinha poder para isso. O que fazer agora? Clamava aos céus, implorava para que a sua dor fosse amenizada, nenhuma resposta... Nenhum alivio...Caida sobre seus joelhos chorava compulsivamente, sem esperanças... Sem consolo... Permanecia ali... Inerte... 
Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 24/10/2010
Reeditado em 19/10/2011
Código do texto: T2575899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.