uns demais outros demenos

Uns demais, outros de menos.

Chuva.Muita chuva.

Ao dormir percebi que estava chovendo e fiquei contente ,pois adoro dormir com o barulho de chuva no telhado da minha casa.Dormi contente.

Chuva.Muita chuva.

Antes de dormir tranquei o portão de saida para a rua, e fechei a comporta que meu pai fez para impedir que a chuva entre dentro de casa.Eu não dormi muito bem,fique preocupado que a casa inundasse enquanto dormia, e minha bebe morresse afogada.Não durmi bem.

Chuva.Muita chuva.

Eu não vou ter onde dormir;não quero dormir aqui na casa deste idiota.Talves eu suba ate a Augusta e veja se tem algum boteco aberto pra passar esta madrugada bebendo.Não vou durmir.

Chuva.Muita chuva.

Eu vou ter que trabalhar dobrado hoje, o Marcelo não vem por que onde ele mora, fica sem acesso para conduçoes.Se for pra trabalhar a madrugada toda, vou pedir uma garrafa de café pra sindica.Vou liga pra minha preta.Hoje eu não posso durmir.

Chuva.Muita chuva.

Em outra parte do planeta...

Mãe, to cum fome, tem farelo?

Só de casca de ovo.

Tem de mandioca não?

Tem não.Nem coie num pode puque elas num tão grande pra dividi pra nois tres.

Puque num cresci?

Puqe devemo te feito coisa que num divia.Irritamo a chuva que divia de cai pras banda di cá.

Tão pedi discupa mãe.

Fui eu não minina, fomu nois tudo...Come a casca de ovo e dormi, que a fome TALVEIS passa.

Andrio Candido