Mentiras....

Poeta,Walter era um idealista;como ele mesmo se intitulava

pescador de sonhos...Oriundo de família humilde tinha por meta tornar-se professor,transformar a realidade a partir de seus conhecimentos e poder de persuasão.

Comedido em sua ambição, Walter aparentava ser uma pessoa afável, boa companhia; desprovido de quaisquer interesse e de uma sensibilidade ímpar cativando a todos que o conheciam.

Tinha por hobby a leitura dos clássicos e apreciava músicas clássicas , sendo Mozart seu compositor favorito.

Cyber, entrava em chats e gostava de conversar com pessoas das mais diversas regiões e países... E em uma das salas de bate papo , conheceu Marina, bancária, e escritora amadora nas horas vagas;residente em Salvador.

Durante os longos diálogos, descobriram afinidades e interesses comuns que os aproximaram ainda mais.

Ao mesmo tempo em que estreitava relações com Marina,Walter

ciente dos ciúmes dela; mantinha correspondência amigável e diária com Suzana, a quem seus confiava segredos íntimos.

Suzana ouvia as queixas e indecisões sobre o seu

relacionamento com Marina e condoída solidarizava-se com as

dúvidas de Walter.Ele era uma boa companhia e demonstrava uma carência que a mantinha perplexa e fazia aflorar uma afeição fraterna ,protetora em relação à vida.

E assim o tempo foi passando...e o triângulo invisível se formando em hábitos rotineiros...até que um dia; por meio de amigos comuns, Suzana se vê diante de uma revelação que a surpreende e a decepciona: Walter, com o intuito egoísta ,visando seu bem estar,teceu ao redor de si um emaranhado de mentiras e invenções;Marina não era a noiva desmiolada nem patética e sim uma profissional competente e tranqüila, amante da arte e da cultura.Num dilema ela não consegue entender as razões pelas quais Walter manteve contato diário fazendo-se de vítima e de amigo.

Resolve então se afastar, afinal se Marina realmente o ama

e aceita os deslizes de Walter, quem seria ela para atrapalhar esse relacionamento ambíguo ?

A natureza humana é cheia de surpresas; o contato das pessoas fazem com que elas entrem em mundos desconhecidos e surrealistas fazendo como um teatro em que cada personagem desempenha um papel conforme o seu objetivo final.Assim é a vida...verdades que se transformam em mentiras e mentiras que a cada dia fazem parte do cotidiano.