Quer experimentar?

Quer experimentar?

Numa panela de pedra, coloque um pouco de azeite extra virgem, refogue uma cebola média bem picadinha, amasse quatro cabeças de alho, coloque três tomates descascados e bem picadinhos, vermelhinhos e suculentos, junte uma folha de louro, sal a gosto, pimenta amassadinha, ou como preferir, cinco azeitonas pretas picadas, algumas alcaparras, uma colher de shoyo light, uma colher de catchup para tirar a acidez do tomate, uma colher de mostarda, deixe refogar.

e...

acrescente seis postas de peixe (tilápia ou a que mais gostar),não mexa, apenas coloque com cuidado mergulhando no molho, deixe os sabores se misturarem, o do peixe e do molho por uns cinco minutos, acrescente meio vidrinho de leite de coco light, abaixe o fogo e deixe mais uns cinco minutinhos.

desligue...

coloque cebolinha ou coentro fresco por cima e finalmente sirva com um arroz branquinho.

ah! não esqueça que este prato é pra dois.

arrume a mesa...

coloque os pratos, talheres, guardanapos, copos para um bom vinho de sua preferência, umas velas...deixe a mesa bem a vontade...assim quem sabe depois...o amor acontece com sabor de quero mais, pois o peixe não vai sobrar...

Boas sorte!

Importante...

o prato deve ser feito a dois...assim a magia da mistura dos ingredientes entre beijinhos, abraços, encostadinhas provocantes, palpitinhos insinuantes(que com certeza vão acontecer) vai tornar seu degustar tendo outro paladar que sem dúvida vai continuar em outro lugar.

Jataí.GO

15.10.06