Tudo isso aconteceu enquanto você dormia...



Naquela madrugada acordei-me assustada, pois havia sonhado que um homem estranho roubava a minha filha, a minha Luiza. Sentei na cama e comecei a chorar. De repente olhei para você minha menina. Tu dormias tranquila, parecias um anjo. Comecei a lembrar-me do dia em que recebi o resultado do teste de gravidez, aquela palavra positivo encheu-me de alegria. Fiz uma festa. Contei ao seu pai. Ele ficou radiante, pois estava ali o bebê que haviamos planejado. Seu pai acariciou a minha barriga e disse que eu seria a grávida mais linda deste mundo. passamos nove meses cuidando de você. Era tanto beijo e massagem naquele barrigão. Seu pai tocava violão e te cantava canções de ninar. Não sei dizer quem ficou mais mimada se fui eu ou você... Eu e seu pai estavámos ansiosos esperando por você, finalmente você chegou, a nossa menininha, a nossa Luiza. Eras linda, do jeitinho que sonhamos.
Aquele sonho terrível me fez lembrar de tudo isso e pensar o quanto era inadimissível te perder. Enquanto você dormia fiquei te admirando e olhando a minha cria. De repente você acordou, sorriu e falou: mamãe te amo. Acho que este foi o dia mais feliz de toda a minha vida.


Para você minha Luiza com todo amor da mamãe.
Francineti Carvalho
Enviado por Francineti Carvalho em 07/11/2006
Reeditado em 08/03/2011
Código do texto: T284958
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.