CONVERSA DE BAR.

_Para mim a melhor coisa na vida é um bom prato de angu com quiabo...

_Para mim é uma boa pinguinha antes do almoço...

Conversar de bar é assim mesmo, discute, discute e ninguém prova nada, mas nem por isso deixamos de acreditar.

_Desce mais uma.

_Só se for agora.

Quando está nublado, não faz sol nem chove, todos sabem disso, a vida costuma ser assim, um tempo nublado e isso não quer dizer que é ruim, só que não faz sol nem chove, mas as vezes o tempo muda.

_PARA MIM A MELHOR COISA DA VIDA É DAR UMA CAGADA.

Como assim cagada?

_Como assim cagada?

_É, sentar e dar um boa cagada!!!!

Mas e o quiabo, o angu? Os carros, as viagens? Cagada? Qualquer um dá uma cagada, até os pobres dão uma cagada, isso não é um privilégio de nenhum ser, pelo contrario isso é uma imposição.

_Mais uma...

_Não ouviu? Mais uma...

_Hã?

Somos humanos desde que nascemos, e passamos desde então a querer ser Deuses, alcançar glorias, fazer e receber milagres, mas uma cagada? Será que os Deuses cagam? Seria este o grande milagre? Dar uma cagada?

_Aqui está.

Será que se não fosse uma imposição da natureza, seria esta a grande busca da humanidade e deixaríamos de buscar o grande mito? O amor?

_Fala ai, onde fica o banheiro?

Banheiro? Esta ai uma boa pergunta, por que se dar uma cagada for mesmo a gloria...

_Ali, fique a vontade

Cobalto
Enviado por Cobalto em 01/07/2005
Código do texto: T29941