MOMENTO SECRETO (O AMOR APARECE)

Era noite. Caía uma chuva particularmente bela e violenta. Joana e sua amiga passeavam em meio à multidão agitada, carregando suas bolsas e sacolas, protegidas da tempestade dentro daquele shopping comum. Joana esperava alguém. Seus olhos ansiosos estavam voltados para a entrada. De súbito, sentiu suas pupilas dilatarem. Logo em seguida sua amiga anunciou: - Aí está Ele. Essas palavras soaram como melodia dentro do estômago borboletante de Joana. Ela ergueu o olhar e, por um instante, sentiu suas pernas pesarem (não que não O tivesse visto antes, mas aquela era certamente a visão mais bela que já tivera): Os olhos dele brilhavam como dois luminares de jabuticaba; nunca havia reparado naquele reverberar; era mais belo do que mil diamantes ao sol. Ele aproximou-se. Ela levou lentamente a mão direita em direção aos seus cabelos molhados e aproximou sua cabeça o suficiente para selar seus lábios com um beijo. Joana resolveu guardar segredo. Apenas seu coração, suas retinas e seus lábios seriam cúmplices daquele momento que jamais esqueceria. Então, ela deixou seus pacotes de lado,e acompanhados pela amiga anunciante, os dois deram-se as mãos e abriram caminho na multidão, sem se importar com a chuva que caía lá fora. Joana só não sabia que Ele também resolvera guardar aquele segredo.

Samantha Medina
Enviado por Samantha Medina em 04/12/2006
Código do texto: T309570
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.