Algo de Outro Mundo

Um homem apaixonado estava andando chorando sem saber para onde ir de repente em um beco ele se depara com um anjo, ele não conseguia, ver o rosto dele.

O anjo com o seu intenso brilho em sua volta olha nos olhos do homem apaixonado e diz.

- A paixão é assim mesmo , as vezes ganhamos as vezes perdemos,

todos os seres humanos devem ter isso em mente.

O homem com os olhos fechados, levanta a cabeça e sente-se flutuando, ele com um belo sorriso, fala ao anjo.

- Anjo, você com tal beleza, deve saber nem todos somos iguais, que para tudo há uma resposta e nada que acontece é por acaso.

Em tão o anjo com um tom de voz muito , suave diz:

- É nada acontece por acaso você é um homem muito sábio mas não conhece e o meu pai , e não sabe o poder dele.

- Você já amou alguém?

- Sim

- Quem?

- O pai de todos nós, o criador de tudo e de todos o nosso Deus.

- Com a sua aparição , estou começando a acreditar.

- Então creia nele pois ele nunca te abandonará.

Ao abrir os olhos o homem , se depara com a namorada que tinha terminado com ele a pouco tempo.

Ele envergonhado olha para ela e pergunta:

- O que você esta fazendo aqui?

- Eu estou fazendo o que você deveria ter feito.

- Corrido atrás de alguém para amar.

O homem sem entender, fecha os e lembra do anjo e diz:

- Nada é por acaso!

A vida só tem valor quando acreditamos que deus existe , que ele pode ajudar nem de todas as formas mas o pouco que ele faz , faz uma grade diferença.

Anjinho Da Noite
Enviado por Anjinho Da Noite em 14/12/2006
Código do texto: T318277