A Mensagem

Parecia que naquela noite,havia de acontecer um momento que eu não esperava.

Havia dentro de minha vista fosca,uma passagem que eu atravessei sem menor preocupação do que seria,fui,fui,fui e atravessei aquela passagem misteriosa,e não imaginava quem estava em minha frente:DEUS.

A primeira coisa que falei com ele foi:

-Me diz,fiz alguma coisa de muito errado para já vir para o céu?

Ele me respondeu:

-Não,você não tem nada que se preocupar,está tudo jóia.

-Alguma mensagem a me dar?

-Sim,seja você mesmo sempre,não importe se falem bem ou mal de você,não seja inconstante como está sendo,não desespere por coisas que não valham a pena,seja sincero e tenha atitude e caráter para continuar vivendo de forma como sempre foi:feliz todos os dias.

-Você já pode voltar para a Terra,queria te falar para você não ficar desesperado.

-Obrigado,senhor,por me dar mais uma nova chance de viver,obrigado mesmo.

Toda essa noite se passou e essa mensagem foi levada até o meu último dia de morte,a amizade e o fruto de ser feliz ao lado das pessoas que me amam.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 30/03/2012
Reeditado em 30/03/2012
Código do texto: T3584838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.