Buraco de Fechadura

Chegou e disse, agora é o fim! Você irá chorar e sofrer muito. Sua vida acabou, sem mim você não é nada.

Pensou como iria conseguir viver, porque havia feito dele, o seu sol. Agora que estava partindo, sua vida não teria mais sentido seria exatamente como ele havia dito.

Mas, em sua aflição e dor dentro do seu mundo fechado, eis que vê uma porta. Mesmo trancada era uma porta, nela havia um buraco de fechadura. Tomou coragem, respirou fundo passou pelo buraco, ganhou o mundo, foi ser feliz, descobriu que sua felicidade só dependia de si.

Ele quando a viu passar toda senhora de si, resolveu que a queria de volta, ela simplesmente sorriu e respondeu. A vida pode parecer ter apenas o tamanho de um buraco de fechadura mais ele poderá ser maior que o mundo todo se quem estiver dentro dele desejar que assim seja. Deu as costas a ele, seguiu sua vida.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 09/01/2013
Reeditado em 10/01/2013
Código do texto: T4076052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.