SANTINHO CASAMENTEIRO

Cansada de fazer simpatias para Santo Antônio e não obter resultados, Aninha retirou o pobre Santinho do freezer; tendo um ataque de fúria, o lançou pela janela do terceiro andar de seu prédio.

Pois o santinho caiu na cabeça de um rapaz que passava bem na hora... O coitado desmaiou.

Após lançar o Santo pela janela, arrependeu-se! Descendo às pressas pelas escadas, a fim de buscá-lo, e deparou-se com o resultado de sua crise...

Uma senhora e o porteiro ajudavam o rapaz que ainda tonto, levantava-se do chão.

Ao lado dele o Santinho intacto... Ela mal podia crer! Tratou de pegar o Santo e meio desajeitada, tentava pedir desculpas ao rapaz; quando seus olhos se encontraram...

Ele tentou se ajeitar e estufou de leve o peito, ela tirou o óculos e passou a mão nos cabelos, sorrisinhos desconcertados... trocaram cumprimentos e iniciaram um looongo papo.

Christinny Olivier
Enviado por Christinny Olivier em 20/05/2013
Reeditado em 21/05/2013
Código do texto: T4299704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.