Sem amor, tudo é vazio...

Do grupo de amigas que cursavam a faculdade de medicina, Rayssa se destaca por sua beleza; a jovem de classe média alta, era feliz com sua vida agitada, muito amada por sua família, e por seu namorado Rui.

Ocorre que Rui, ganhava pouco como balconista de uma loja, e nunca cumpriu a promessa de retomar os estudos pois cuidava da mãe doente, os recursos não o permitiam.

Rayssa achou que estava na hora de terminar o namoro, ele não se encaixava no grupo de amigos dela, era simples de mais e lhe causava constrangimento, não tinha dinheiro para frequentar os lugares que ela costumava ir, e não permitia a ela arcar com os custos, a situação tornou-se insustentável.

Separados, ambos sofreram muito e ela não teve mais notícias de Rui.

Certa noite, quando comemorava o aniversário da melhor amiga em uma boate, Rayssa foi das moças a mais paquerada; tocaram as músicas que ela adora, estava cercada de pessoas bonitas e interessantes... Tentava entender porque nada preenchia o vazio que sentia no peito.

Ela dançava com seu sorriso forçado, e as lágrimas rolavam por seu lindo rosto.

Christinny Olivier
Enviado por Christinny Olivier em 21/05/2013
Código do texto: T4300805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.