FILHO - TEXTO DE MARMAC

***OLA MEUS AMADOS LEITORES E COLEGAS LITERÁRIOS!***

POR ALGUNS DIAS ESTAREI INCLUINDO EM MINHA PAGINA, TEXTOS DE UMA AMIGA, QUE A MEU VER, ESCREVE MUITÍSSIMO BEM, MAS QUE PORÉM PREFERE NÃO DIVLGAR SEUS TEXTOS E A SÍ PRÓPRIAM, POR MOTIVOS QUE SO A ELA PERTENCEM. COM SUA AUTRORIZAÇÃO, TOMO ALIBERDADE DE EXPÔ-LOS EM MINHA HUMILDE E SINGELA PAGINA, PARA QUE POSSAM TOMAR CONHECIMENTO DO QUÃO TÃO MARAVILHOSOSM, PUROS E CHEIOS DE ALMA SÃO SEUS TEXTOS!

AQUI HOMENAGEIO A MINHA ETERNA AMIGA, QUE SE APRESENTA COMO MARMAC!!!

****************************************************

Filho

Voce, que em meu ventre morou, que tão esperado foi, que tão amado é.

Como pode tirar conclusões e me julgar. Lágrimas do meu coração consegue extrair, dor essa tanta que não consigo descrever, porque se afasta e nada diz, somente agride me esmaga com palavras duras. Te amo tanto que não consigo reagir, me abrace apesar de estar assim meu colo é seu, voce é um pedaço de mim e espero que um dia entendas que não devemos julgar antes de saber o que está acontecendo, e aqui cabe uma frase que sempre me acompanha "Não magões um coração sem antes saber se estás dentro dele".

Reflita antes que seja tarde, não por mim que sou sua mãe e sim por voce que um dia poderá ser pai.

MARMAC

GILSON G SANTOS
Enviado por GILSON G SANTOS em 07/04/2007
Código do texto: T441170
Classificação de conteúdo: seguro