Seguir Adiante.

Às vezes a vida nos surpreende, e é sempre quando menos esperamos! Chega até a ser engraçado, no melhor sentido da palavra! Sei lá, ontem eu estava me sentindo um pouco para baixo, "perdido" mesmo, me sentindo meio desconexo com o resto da humanidade. Pessoas sem o menor nível de educação básica, pessoas fechadas em seus mundinhos, pessoas rasas e de mente pequena acabam conseguindo deprimir até o mais cético e extrovertido dos seres. Tem também a solidão... Ah, como a solidão machuca! Faz com que nos sintamos mortos em vida, perdidos, sem razão para sorrir, ou até mesmo para viver. Acordar de madrugada, rolando na cama, após um pesadelo, abraçar seu travesseiro, e chorar, tentando encontrar saídas para acabar com a sensação de que se está sozinho no universo... E, além de tudo isso, tem os problemas pessoais, que são muitos. Desnecessário mencioná-los, porém é válido frisar que eles conseguem nos fazer sentir como se fossemos personagens de algum Romance Distópico, e dos mais sangrentos. Por mais fortes que sejamos, sempre tem aquele dia em que tudo está "pior do que o normal", como se chegássemos ao nosso limite, e isso não é algo agradável de se sentir, principalmente quando se é jovem. Mas, aquela vontade de continuar lutando, aquela voz de sabedoria que ecoa em nossas mentes e nos diz: "Siga em frente! Vai acontecer coisas muito boas com você, muito em breve", e que acaba nos compelindo à permanecer fortes, e resilientes, prontos para enfrentar qualquer coisa, sempre tem razão! Bem, lá estava eu, em frente à faculdade, tomando meu costumeiro café, e fumando meu cigarro, quando ela apareceu. Já havíamos conversado algumas vezes, porém brevemente, e fazia já um tempo que não nos víamos. Mas, ela veio, toda sorridente, e me abraçou. Hummmm, aquele cheiro bom de perfume, e aquele rosto lindo, com aquele inesquecível sorriso perfeito, me fizeram tremer! Hey, obrigado por salvar minha semana, princesa. Você é tudo de bom. A energia que você emana é algo tão contagiante, e traz uma instantânea sensação de bem estar! Você tem algo que tem o poder de cativar todos ao seu redor, de uma maneira à qual jamais sonhei ser possível. Você realmente é um "anjo", pois sua presença transpassa vida, alegria, força, chega à ser inexplicável... Faz um bem incomensurável estar perto de você!!! Quero estar mais vezes perto de você, e cada vez mais perto. "Oi, tudo bem!? Quanto tempo. Como você está?" Estou bem. Agora estou bem, lindona. E, morrendo de vontade de beijar essa tua boca linda, explodindo de euforia!

Pablito_
Enviado por Pablito_ em 20/03/2015
Reeditado em 20/03/2015
Código do texto: T5176307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.