Um dia atípico...

6 horas da manhã... Miá pula da cama,está atrasada,toma um banho, um café rápido e sai correndo quando chega à parada, não acredita, quando vê seu ônibus saindo... fica esbravejando em pensamento, 40 minutos depois consegue pegar outra condução quando chega ao trabalho recebe uma "chamada" do chefe que a deixa aturdida, a manhã passa rapidamente,e ela resolve almoçar mais tarde, a fim de colocar o trabalho em dia, às 14 h, ela se dirige ao restaurante para almoçar e para sua surpresa não tinha mais almoço o movimento àquele dia foi bastante intenso então ela teve que se contentar em tomar um lanche.

Volta ao escritório nervosa e resolve tomar um cafezinho quando esbarra no braço de uma colega e derrama a bebida sobre sua blusa branca..."nossa! não deveria ter saído da cama hoje..." pensa...fim de expediente, ela sai correndo do escritório, quando se depara com um cara que lhe pede o celular, ela sem pensar duas vezes entrega o aparelho que levava no bolso, era um celular simples, qual foi sua surpresa, o assaltante lhe fala:"não tem vergonha de andar com um celular desses por aí?! pode ficar!" e saiu sem mais nada dizer, Miá sai rapidamente daquele lugar e na correria quebra seu salto, dos males,o menor... e não acredita que levou uma chamada de um assaltante por não estar um celular de última geração..... indignada, sobe à rua se misturando à multidão e dando graças à Deus de ter sobrevivido àquele fatídico dia...

Cris Chanel
Enviado por Cris Chanel em 19/10/2016
Reeditado em 14/07/2017
Código do texto: T5796147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.