Correndo atrás de um sonho...

Clésius era um jovem simples, bastante inteligente e estudioso,morava em uma cidade do interior, o sonho de seu pai era que ele se tornasse um engenheiro, porém o rapaz não se encontrava no curso que vinha empurrando com a barriga ao longo dos anos, até enfim, abandonar a faculdade quando percebeu que como artista fazia o que realmente gostava apesar da profissão não lhe render lucros, somado a total falta de apoio da cidade natal e descrença da família...Resolve partir para uma capital distante onde enxergava outros horizontes,lá,aos poucos foi sendo reconhecido pelo talento que tinha,expondo seus quadros e ganhando a fama que merecia... Ao longo de anos de trabalho conseguiu ser verdadeiramente reconhecido por todo o país...

Passados os anos,já velho,família constituída, morre vítima de problemas pulmonares, sua família agora, dando-lhe o devido valor pelo trabalho e fama que conquistou a partir do momento que mudou para um estado maior e desconhecido, cercado de pessoas estranhas.

Cris Chanel
Enviado por Cris Chanel em 24/10/2016
Reeditado em 26/06/2017
Código do texto: T5801475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.