HOJE PELA MANHÃ EM UMA PRAIA EM ARACAJU, UM CAVALO CAMINHANDO NA AREIA DA PRAIA ARRASTANDO UMA CARROÇA MUITO PESADA SOB AÇOITES DO SEU DONO EM UM SOL SUPER QUENTE, ELE QUASE NÃO CONSEGUIA ANDAR NA AREIA FOFA DA PRAIA COM TANTO PESO SOBRE AS COSTAS E AINDA LEVANDO UMA IMENSA CARGA NA AREIA.
COITADO! SEM ÁGUA OU COMIDA. APENAS EM SEU SILÊNCIO LEVANDO A SUA DOR, DEPOIS QUE CHEGOU EM UM LUGAR DESEJADO PELO DONO, ELE FICOU AMARRADO PELA CORDA NUM FERRO E CONTINUOU SOB O SOL E SEM ÁGUA E COMIDA, SIMPLESMENTE ESPERANDO O HOMEM COMERCIALIZAR TODOS SEUS ESPETINHOS COMO FOSSE UM CARRO, UM BALCÃO, UM OBJETO ESTÁTICO.  AS PESSOAS QUE ESTAVAM NO LOCAL VIRAM A SITUAÇÃO, O SOFRIMENTO E A INQUIETAÇÃO DO ANIMAL QUE SE MOSTRAVA MUITO DESCONFORTÁVEL, ENTÃO ALGUÉM INTERVIU E CHAMOU A POLÍCIA PARA QUE FIZESSE ALGUMA COISA.   O DONO PEGOU O ANIMAL E FOI EMBORA PROMETENDO ALIMENTÁ-LO, ACHO QUE O DONO FICOU MAIS CIUDADOSO COM O ANIMAL APÓS O SUSTO DE CORRER O RISCO DE PERDER O SEU TRANSPORTE DIÁRIO.
Rita Macedo
Enviado por Rita Macedo em 15/11/2017
Reeditado em 15/11/2017
Código do texto: T6172925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.