MINI DOSES HOMEOPÁTICAS: Conselho é bom... (Nunca se deve desprezar um bom conselho senão acontece o que aconteceu com esse jovem)

Por sua conta e risco decidiu desafiar as orientações da professora.

Leu o a-b-c de trás para frente. Não deu outra. Travou a língua. Saiu louco correndo pelos corredores da escola a procura de ajuda.

Só recebeu aquele olhar frio e penetrante que diz " eu bem que te avisei ".

Dizem que ele anda por ai, vagando. Nunca mais leu nada na vida. Nem de trás para frente, frente para trás.

Mas, curioso. .. Ouviu falar do tal disco da Xuxa. Não chegou a ouvir. Pirou o cabeção de novo, só em pensar no que podia encontrar no tal lado B. E hoje, além de ter um nó na língua, anda jogando pedra na lua.

Se eu já o vi? Nunca. Mas, também não faço questão de sair por ai o procurando. Nem também nunca li o alfabeto começando pelo z e nem de Xuxa eu gosto.

------------------------------------------

Quem nunca brincou de trava llíngua ? Tem uns jogos de palavras que só com muito treino se consegue pronunciar sem respirar, num tiro só (que tiro foi esse???). Mas, quem nao consegue. ..pode acabar como o carinha do conto. Se eu fosse você nao tentaria. ... Mas , se nao consegue se segurar, lá vai uma: três tigres tristes comendo três pratos de trigo. ..

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 01/03/2018
Reeditado em 08/03/2018
Código do texto: T6268194
Classificação de conteúdo: seguro