meu amor, tão amor

Está semana lembrei do meu amor, pela #escrita! Tão amor, que sonhei de novo com a Beta, me pedindo para não desistir dela. Veja se não é mesmo uma Influência Feminina, estimulando e reforçando que talvez eu tenha mesmo o dom da escrita, além da paixão! Esse gosto de escrever escrever escrever... e ler, para receber conhecimento pelo canal dos olhos, através da escrita e da literatura, é bonzinho demais. Lembrar você agora Beta, talvez seja para curar de vez essa vida inteira querendo ir além das entrelinhas do papel, e escrever prosa com poesia poeticamente sim. Sair do bastidor e deixar ferver o calor do fogo, deixar as labaredas de quentura curar o que ficou pra lá, o que já foi, o que não deu, o que não é de ser... E seguir os impulsos da mente, imaginar você toda personagem balançando os miolos dentro da minha cabeça, entrelaçando meus fios neurônicos velozmente e insaciavelmente, movimentando de aventuras minha personalidade tríplice em elemento fogo. Ah Deixa-me viver a sua volta agora Beta, para não me arrepender depois de te guardar dentro de uma gaveta...

Deixa-me Tentar (de minha autoria, ainda em construção)

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 28/02/2020
Reeditado em 28/02/2020
Código do texto: T6876509
Classificação de conteúdo: seguro