"Estreando em Contos Minimalistas" = Bons de escrever quando se está com pregui..."


Uma moça veio do estrangeiro para morar no Brasil. Um dia houve uma enchente, ela não viu o buraco e nele caiu.
Moral da história: “Mudar de país e cair num buraco é um saco!!”
-------------------
Um brasileiro foi morar na Califórnia para estudar. Um estudante americano lunático atirou a esmo dentro da escola em que ele estudava e matou quatrocentos e vinte e oito alunos, seiscentos professores, sessenta e seis bedéis, trinta e quatro reitores e dois cachorros. Uma ONG protestou contra o sacrifício dos dois cachorros, o rapaz voltou para o Brasil e matriculou-se no Yazigi.
------------------------

Uma menina engravidou aos quatorze anos, deu à luz aos quinze, casou-se aos dezesseis, desquitou-se aos dezessete, foi pra zona aos dezoito e hoje em dia, aos dezenove, aparenta ter vinte.
----------------------------

Três cães sem dono atravessaram a via Anchieta correndo e foram atropelados e mortos. Se você passar pela via Anchieta notará que agora são três cachorros a menos tentando atravessá-la correndo.
------------------------

No coração da África um velho e respeitado sábio foi morto e comido pelos demais membros da tribo. Todos quiseram um pedacinho dele para adquirir um pouco de sua imensa sabedoria. Todos morreram em poucas horas. O velho sábio vivia sempre no maior veneno contra a vida.
-----------------------------
Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 26/10/2007
Código do texto: T711081
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.