O Rock Star Suicida.

Eu já vi vários músicos, mas nada me faz esquecer daquele garoto rock star dos anos 70. O cara tinha olhos tensos e bocas firmes, tocava guitarra de um jeito raivoso e ao mesmo tempo melancólico.

Rapaz...como ele tocava bem aquela guitarra! Ele simplesmente pegava a sua telecaster toda preta, colocava o cabo de ligação, aumentava o volume do Tremendão e berrava aqueles acordes simples e bonitos.

Ele podia tocar aqueles riffs por 40 minutos e ninguém cansava. Por mais simples que fosse os riffs, por mais berrante fosse o drive, por mais engraçado fosse o vibrato, aquilo era hipnótico demais e ninguém cansava de ouvi-lo.

Então um dia ele fez o tal sucesso, estourou de vez. Ele foi pra varias casas de show, teve varias mulheres querendo chupar o pinto dele e tudo mais. Tudo isso, é claro, fruto de seu talento.

A fama local veio,mas mesmo assim percebi que ele era triste, e no decorrer dos anos eu percebi que ele sempre foi triste. Ele(mesmo famoso) era o mesmo garoto jovem solitário de São Paulo, que não tinha nenhum lugar pra morar. O mesmo garoto que lia aquelas revistas de guitarra, tentando aprender alguma canção americana, enquanto a mãe estava transando com três caras ao mesmo tempo. O mesmo garoto, que tinha um andar e uma dicção desafinada, que andava perambulado entre as ruas, procurando por uma droga ou por uma boa foda.

Ele era o mesmo e a fama não ajudava em nada.

De qualquer forma, eu o conheci do show que ele fez perto de minha casa. Eu vi ele tocar o show inteiro e depois eu vi ele saindo no bar. Eu o abordei e perguntei pra ele como ele aprendeu a tocar a guitarra;;

ele apenas disse "Aprendendo". Depois disso, o infeliz foi embora.

Dois meses depois nesse encontro estranho, ele morreu .O jornal de São Miguel mostrou o corpo dele morto. Segundo os jornalistas, ele pegou emprestado a corda E 0.15 do baixista e estrangulou o próprio pescoço. Ele se matou.

Na época eu não entendia, pois ele tinha fama e tudo mais, era bastante conhecido da zona leste. Porem, eu percebi que tem certas coisas que a gente não sabe de nada e a maioria das pessoas nunca vão saber.

Sei lá...tem pessoas que são simplesmente tristes e doidas. Não adianta, elas sempre vão estar pro ai...se matando, ou ferindo a si mesmo.

A única sensação que eu tive e que foi parecido ,foi quando eu perdi o emprego e o meu sapato preto sumiu. Aquilo me deu a sensação de querer cometer suicídio

Pequenas coisas fazem as pessoas ficarem loucas. Pequenas coisas fazem os suicidas se matarem.

Pequenas coisas como não saber a direção de casa ou como você vai olhar pro rostos das pessoas....pequenas coisas que faz o homem querer se matar ,ir pro hospício, matar a família e coisas do tipo.

De qualquer forma, só espero que ele esteja agora do céu, tocando guitarra com os seus heróis do rock.

Obs- Tremendão é um famoso amplificador brasileiro, criado pela giannini.

CaiqueM
Enviado por CaiqueM em 19/11/2020
Reeditado em 02/05/2021
Código do texto: T7115297
Classificação de conteúdo: seguro