SOU DIFERENTE


Eu preciso deixar que aconteçam as coisas que precisam acontecer,  na minha vida então é necessário estar aberto para o inesperado. Eu sou diferente a cada dia que passa e, quando tiver oitenta anos, espero ainda estar experimentando mudanças internas e externas. Se chegar a esta idade, não vou ficar pensando nas coisas que já fiz, porque quero usar cada porção de vida que ainda resta.

Não posso planejar nada de importante. Quem planeja o que é importante, transforma tudo em pequenas coisas.



................................. HÁ UMA VELHA CANÇÃO ÁRABE QUE COMEÇA ASSIM: "SÓ DEUS E EU MESMA PODEMOS SABER O QUE SE PASSA EM MEU CORAÇÃO". ..........................

“Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”

Eu sei o que sou as pessoas me imaginam...


Luamor
_______
______



Ouçam o que estou ouvindo



PS: Amigos (as) Poetas infelizmente continuo tendo que fazer repouso
por conta da minha doença, não reparem se eu visitei hoje algum e não outro, prometo ir devagar colocando em ordem nossos contados,  durmo tarde e as vezes entro nesse horário.
Fiquem com meu carinho e com Deus e se cuidem por
favor.Lua



Luamor
Enviado por Luamor em 22/04/2021
Reeditado em 22/04/2021
Código do texto: T7238668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.