DIETA ENXUTA PARA TE DEIXAR SECA

Verdade seja dita, ser gordo ou magro, bonito ou feio, rico ou pobre, se está doente ou se está saudável, isso tudo é vaidade. Por isso, nada disso é importante, pois você vai morrer de qualquer jeito.

Claro que não podemos negar que ser gordo, feio, pobre e ainda estar doente pode se tornar um fardo muito pesado para o próprio corpo carregar. Além disso, pode necessitar de mais espaço físico, de roupas maiores e de mais pessoas para ajudar lhe a levantar de uma possível queda.

Dessa forma, estar acima do peso vai exigir toda uma logística bem diferente de uma infraestrutura para suportar uma pessoa magra, bonita, rica e além do mais, ainda muito saudável.  Entretanto, apesar das inúmeras desvantagens de um obeso em relação a outra pessoa magra, incluindo algumas doenças típicas do peso em excesso. Não há, e também não vejo nenhum problema em ser gordo, desde que o mesmo não se importe com o próprio peso, é óbvio.

Por norma, quem é gordo e não tem trauma da balança, por essa razão, o seu peso causa mais problemas para os outros do que para si próprio. Uma vez que, numa sociedade onde todos são doutrinados para ter, além disso, ser obsessivo para seguir um certo padrão magricelo de beleza. Os gordos vão lhes causar muito mal-estar, além disso, gerar irritações para as multidões que cultivam a magreza.

Conheço milhares de pessoas que têm horrores de gordos, por isso, descriminam todos que estão acima do peso numa gorda fobia generalizada. Por outro lado, convivo com muitos gordos que não tem nenhum problema consigo mesmo, além disso, é feliz, pois não, tem qualquer problema com o próprio peso em demasia. Muito pelo contrário, estão sempre de bom humor, mesmo ouvindo as piadinhas ofensivas e de mal gosto recitadas pelas almas histéricas que habita os belos corpos bem esculpidos, capaz de mostrar até os mínimos detalhes e contornos da magreza.

Há um negócio gigante e explícito que fatura bilhões de dólares por ano, além do mais, ainda patrocinam os aficionados pela magreza, principalmente aqueles que tem corpos esculpidos, onde é possível ver cada músculos e seus contornos detalhadamente.

Não podemos negar que isso, é uma combinação perfeita para a satisfação e a felicidade. Pois, afinal, todos querem ter corpos perfeitos para não fazer feio na passarela da vida, onde tudo fica desnudo a bel-prazer. Além disso, ganhando rios de dinheiro fácil e também de forma rápida. Confesso que sinto uma pontinha de ciúmes, mas é uma inveja boa, pois, na verdade, gostaria muito de estar frequentando esse jogo. Aliás, queria ser o jogador mais bem pago, aclamado e badalado desse grande mercado de luxúria e ganância.

Do lado oposto, isto é, dos gordos, também há um grande negócio que fatura ainda mais dinheiro do que a indústria da magreza. Porém, essa indústria está implícita por trás dessa grande fábrica de dólares, ou seja, grandes empresas que trabalham dia e noite para saciar a fome dos gordos. Além disso, ainda tentam fazer vidrar os olhos dos magrelos de modo a trapaceá-los para que cometam o pecado capital de provar das guloseimas hipercalóricas. E com isso, viciá-los, para aumentar o número de soldados gordos e ávidos para consumir cada vez mais essas bombas calóricas.

Por fim, cada um é dono de si, por isso, fazem com os seus corpos e também com as suas mentes o que quiserem. Talvez a coisa mais importante, e que realmente deve ser feita, é não deixar se corromper, de modo a ser iludido para participar de uma torcida organizada em que de um lado se forma uma multidão de magros, contra os gordos que estão do lado oposto e vice-versa, consequentemente satisfazendo e encher os bolsos e cofres ambiciosos.

FrasesFeitas % FilosofiaPopular 15/09/21

Leia o texto ( ONDE BOTAR O SEU DINHEIRO)

Autor PaginaUnica

SÃO MAIS DE 300 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina NA AMAZON.COM

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!