Corretor

Não gosto quando erro uma palavra, parece que as teclas não me afeiçoam, isso me deixa bem ***mal, pois tudo que queria era repassar minha mensagem de forma direta, os tempos modernos me causam aflição em tudo até mesmo em escrever um bom dia, quem diria que eu um escrivão de meados dos anos 70 seria forçado a me adaptar aos anos 2000, talvez isso seja ruim ***bom, uma hora o mundo muda, quem sou eu para pará-lo?

Em algumas situações essa vida tecnológica me esvai pelos dedos, não consigo acompanhar essa doença ***juventude tão apressada para morrer ***viver o amanhã, na minha vivência não importava se na casa do meu amigo haveria internet, eu queria vê-lo, mas e hoje? Isso é tão desanimador, queria ver ainda crianças brincando na rua como antigamente, é um sonho cada vez mais impossível para mim.

Olha o sol ***céu, está tão limpo ***lindo que me atrasaria para o trabalho sem peso na consciência, quem hoje em dia pararia para amar *** apreciar um belo nascer do sol na janela do coração ***da condução? Odeio digitar, prefiro mandar atos ***áudios, que fique registrado a minha singela opinião, é difícil escrever com a idade que eu tenho numa tecnologia após meu túmulo ***tempo.

Élida Souza
Enviado por Élida Souza em 26/04/2022
Código do texto: T7503261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.