52 Hertz

Por mais que eu grite aparentemente ninguém me ouve, eu falo que não estou bem e a pessoa do meu lado olha com tanta ternura, me dá um tapinha nas costas e fala: "que maravilha!", acho que não entendeu, deixa eu explicar? E lá se vai outra pessoa voltar aos seus afazeres enquanto eu desfruto de outra frustração. Ontem era meu aniversário, avisei a todos que odiava essas comemorações fúteis, hoje cá estou eu com um chapéu triangular ridículo, com um pratinho de plástico e um pedaço de bolo de padaria que tem cheiro de ovo e gosto de gordura vegetal.

Eu esbravejo que odeio todos eles, ouço as gargalhadas ecoando "NÓS TAMBÉM TE AMAMOS", que frio, ligam o ventilador, que calor, me vestem com casacos de lã, que vontade excruciante de morrer, me servem água de coco. Meu nome é Henrique, me chamam de Nicolas, meu sangue é NEGATIVO, preencheram minha ficha como positivo, eu sou infeliz, me chamam de otimista, eu digo que detesto viver, falam que vejo o lado bom da vida, falo socorro e ninguém me olha, digo ok, ficam bravos comigo, estou machucado, me sinto a pessoa mais solitária do mundo...

Élida Souza
Enviado por Élida Souza em 01/05/2022
Código do texto: T7506946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.