Amores Brutos #2

Sabe, não acho que podemos esperar muito dos homens depois de uma certa idade. Eles vão vir, entrar na sua vida, bagunçar todo o seu esquema, te deixar muito mal e depois sumirão para sempre. Ah, claro, esse intervalo entre a chegada e a partida pode variar bastante na duração, algo entre 3 dias e meio século.

Os motivos da partida também são variados. Pode ser desde uma vagabunda qualquer até câncer de próstata. Por quê de próstata? Porque nenhum machão desses vai querer um proctologista inserindo o dedo indicador pelo rabo e depois rodando delicadamente. Do que eles têm tanto medo? Porque não pensam duas vezes antes pedir pra fazer em nós a mesma coisa, mas com outro membro? Ah, não me venha com essa de virilidade, não senhor! O ânus é mesmo pros dois sexos.

Mas, voltando ao assunto, eu queria saber por quê os homens são desse jeito. Uma vez uma revista disse que isso era culpa da herança genética de algum ancestral primata idiota, cujo instinto sempre o ordena a procriar com muitas fêmeas. "Mau caráter tem muitos nomes" dizia minha mãe. Não é por que algum macaco das cavernas tinha que foder com 12 macacas diferentes que esses putos sempre tem que buscar fazer o mesmo. Bem, o tal artigo não mencionava que as macacas também trepavam com vários machos, acho que era pra manter o bom nome delas, caridosas mães do lar pré-histórico.

Será que eles não percebem quanta tristeza nos trazem agindo desse jeito? Será que percebem? Talvez, talvez não, mas ainda assim eles nos ferem... O que esperar dos homens? Que eles nasçam, que se nutram, que gozem e depois vão embora. Para sempre.

Rafael Santos
Enviado por Rafael Santos em 23/11/2005
Código do texto: T75131