UM SONHO EM VIENA

(Hull de La Fuente)

Cap. IV

 

_”Você perdeu o juízo? Logo você que é tão medrosa! Por acaso aqui em Milão não se dança? Onde já se viu viajar pra outro país, só para dançar valsa com um desconhecido?”

 

 Ao pensar nisto, dei-me conta de que não havia deixado à mostra, o cartão verde que a agência de turismo me dera, junto com as reservas. Ele era a senha, só com ele meu cavalheiro podia encontrar-me. Imediatamente abri a pochete, peguei o cartão e o segurei entre os dedos. Foi o tempo necessário para que da multidão saísse um bonito e elegante rapaz de porte atlético, alto, olhos cinza-azulados, cabelos castanhos e o mais lindo sorriso que eu já vira. Ele curvou-se num gesto rápido diante de mim e apresentou-se.

 

_Friedrick Olaff, as suas ordens, como está, senhorita?

 

Senti um tremor nas pernas e tive receio de gaguejar. A imagem de Loredana apareceu como um flash entre nós. Ela daria gargalhada se me visse naquela situação. Procurei controlar-me e disse meu nome e sobrenome. O casal de espanhóis que estava ao lado ouviu-me e sorridente cumprimentou-me.

A alegre espanhola disse aos outros do grupo que eu também era espanhola. Por um minuto vi-me rodeada por eles, e uma linda moça ruiva de olhos verdes, perguntou-me se eu Friedrick estávamos em lua de mel. Senti o rosto ficar vermelho e quente e intimamente pedi a Deus para que Friedrick não falasse espanhol, mas ao olhar pra seu rosto percebi que ele se divertia com a situação.

Continua...

Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 31/05/2008
Código do texto: T1013223
Classificação de conteúdo: seguro